Campanha Curitiba Beauty Hair 2020/2022

No mundo da moda e arte, empresas e marcas como Iris Van Herpen, Prada, Dior, Gucci, Chanel, Loro Piana, Bottega Veneta, Lanvin, Hermès, Givenchy, Boucheron, Yves Saint Laurent, Salvatore Ferragamo, Sonia Rykiel, Pierre Cardin, Valentino, Tod’s, Cartier, Dolce & Gabbana são inspiração para a maioria das empresas em desenvolvimento, o design e a escolha das campanhas são guiados por estas grandes companhias que nos servem de inspiração.

Depois de três meses de pesquisa em 2019 e 2020, buscamos o que estava acontecendo nas feiras nacionais e internacionais, assim fizemos uma síntese de todas que melhor convergisse em nossa identidade e desejo de mostrar qualidade e profissionalismo.

Feiras como Hair Brasil, Beauty Fair, Cosmoprof Wold, a Semana da Moda de Paris, Japão e China e Jakar, também serviram de inspiração.

Com a paleta pantone 2020 trouxemos o diferencial com modelos locais e reais de Curitiba com três grandes profissionais, Ivaldo Lima Hair Stylist, Graciela Ribeiro  Make e Vinicius Alberttone Barber Designer, que com criatividade criaram looks únicos e marcantes.

Com experiência de 7 anos, vivendo a barbearia todos os dias, formado principalmente pela academia americana Pivot Point.

Vinicius Alberttoni passou por inúmeras barbearias clássicas nos Estados Unidos, Espanha, Itália e Brasil tendo contato direto com barbeiros mundialmente renomados, principalmente do estado da Califórnia e de Roterdã na Holanda.

Ivaldo Lima é especialista em penteados, corte, cor e visagismo é formado pela Tony Guy Advanced Cuting Technical London, Vidal Sasson Show Technical London, Sasson-Los Angeles, Longueras-Espanha e Dessange-São Paulo, e Vice-Presidente da Intercoiffure Brasil.

Seus projetos e workshops já passaram no Chile, Venezuela, Argentina, Roma, Paris e outros países.

Grisiela Ribeiro Educadora em Maquiagem formada há mais de dez anos, conceituada por suas belas produções para revistas de modas e show com os melhores cabeleireiros em Paris, Londres e Japão.

Buscando o nude em base plena de pele em make, com pontos de cores em destaque como boca e olhos, cabelos mais limpos e sem muito destaque, com poucas elaborações, apenas com efeito mais natural como tranças, black power, lisos e ondulados.

Com uma inovação para a época plure racial, com a formação étnica do Paraná, Pretos, Asiáticos, Caucasianos Europeus e Indígenas.

A Campanha é assinada por estes artistas e dirigida por Zeno Sanches Curador da Feira Curitiba Beauty Hair, Fotografada e Filmada pela Agência Imakes e Agência Human.

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