Curitiba Beauty & Hair.
A melhor e maior feira de beleza já realizada na capital Paranaense.
O pavilhão de Exposições do Parque Barigui, o Expo Barigui, em 4 dias de intensas atividades, recebeu milhares de pessoas, que queriam conhecer as novidades e tendências do mercado de beleza e estética, além de dar um upgrade na carreira, uma vez que a feira contou com diversos workshops, cursos e congressos.
A Curitiba Beauty & Hair é aberta ao público em geral e interessados, mas também está voltada aos profissionais da beleza, como esteticistas, cabeleireiros, barbeiros, manicures, maquiadores e outros.
Estrelas do setor marcaram presença e encantaram o público, entre elas, André Sartori, o Maquiador das Estrelas, que apresentou um super desfile de tendências e uma oficina de maquiagem para novos talentos. Outra atração extremamente concorrida foi a do Mago das Noivas, Paulo Persil, que apresentou um workshop e um super show no palco principal. Caroline Sangerote comandou o Duelo de Barbeiros, com recorde de participações.
A Curitiba Beauty & Hair recebeu, também, o Hair Stylist Mauricio Pina, um dos mais respeitados profissionais do setor, além do casal Robson e Tânia Trindade, ele Rei dos Cachos, ela Mestre em Comunicação Audiovisual.
Nos dois últimos dias, as atrações foram o Primeiro Congresso Paranaense de Unhas e o Curso de Barboterapia.
Mais de 100 expositores trouxeram novos produtos, serviços e equipamentos. Destaque para a presença de grandes marcas da beleza, nacionais e internacionais.
Cabe destacar também que a Curitiba Beauty & Hair foi a única feira do Brasil que contou com programa próprio de TV, veiculado na Band, e estúdio de rádio FM ao vivo, dentro da feira.
O sucesso pode ser medido pela quantidade de profissionais e expositores que já se candidataram a participar da edição de 2019.
A Curitiba Beauty & Hair é mais uma realização da MWM Feiras e Eventos, a Maior empresa de eventos do Sul do Brasil, com mais de 15 anos de atuação no mercado.
O sucesso das feiras promovidas pela MWM reflete a valorização dos expositores e do público participante, além de um planejamento cuidadoso, executado por uma equipe de profissionais de altíssimo nível, aliados a um forte investimento em marketing, publicidade, e mídias online e offline.