Notícias - As Cores do Ano | Curitiba Beauty & Hair

O ano de 2020 começou, e com ele novas possibilidades de fazer tudo diferente. Todos os anos, a Pantone, empresa mundialmente conhecida por estabelecer um sistema de cores para a indústria, que também ajuda a ditar tendências e deixar impressa uma marca temporal sobre o comportamento do mercado, pensa em uma cor para marcar aqueles 365 dias a seguir. E a cor escolhida pela companhia para este ano que se inicia é o classic blue, conhecido como um tom de azul real que transmite tranquilidade e paz. Além desta linda cor que já podemos ver nas coleções de moda e nos desfiles de beleza, teremos nos acompanhando o verde, que junto à primeira selecionada, visa representar a natureza, tão atual e debatida nas últimas temporadas, por meio de sua valorização e preocupação com mundo que deixaremos para as futuras gerações. Sabendo disso e buscando te manter informado sobre tudo o que acontece no beauty world, a maior feira de beleza do Sul do Brasil traz hoje dicas para você aplicar na maquiagem estas nuances atualmente tão apreciadas!

Atenção: lembre-se que o mundo da maquiagem não tem regras nem imposições, e você é livre para criar como melhor sentir ! E dizemos isso pois sabemos que para os fashionistas, ousados, ditadores de tendência e artistas, as cores nas sobrancelhas (experimente sombra colorida com água e pincel), pálpebras e lábios são ítem de desejo, então se jogue nessas novas experiências coloridas 😉

– Para começar de leve no uso dos tons, utilize um lápis bem macio abaixo dos cílios inferiores. Este traço sutil colorido está na moda e fará a diferença no olhar!

– Uma segunda opção para aplicar estas cores vibrantes nos olhos, é preparar um delineado gatinho preto e por cima, até o final dos olhos, delinear com a sombra glitter. Fica festivo e bonito 😊

– Uma sombra verde oliva discretinha pode ser aplicada na pálpebra móvel e abaixo dos cílios inferiores para um toque de cor diferente na make !

– Que tal experimentar um iluminador colorido nas têmporas, puxando para o tom da sombra colorida ? O resultado é deslumbrante !

– Pro bailinho de carnaval ou festa do fim de semana, vale esfumar os olhos e aplicar um glitter por cima, ele pode ser também usado em nuances diferentes da mesma cor, para um efeito dramático  😊

– Caso queira impactar muito, abuse do esfumado escuro, use brilho colorido e gloss para dar um efeito especial e voilà!

Essas são nossas pequenas e rápidas dicas para você variar no visual e usar as cores do momento na maquiagem. Use sem moderação e seja feliz com seu novo look! Te esperamos na próxima edição da Curitiba Beauty & Hair, em agosto, com tudo de beleza para você!

COMPARTILHAR