Notícias - Robson Ross, estilista curitibano, prepara look de mega show de André Sartori

A apresentação do mega astro André Sartori terá figurinos inspirados na Vogue. Todo o trabalho de produção dos looks foi de Robson Ross, estilista de renome curitibano. Robson nasceu em Curitiba, mas tem raízes no interior do Paraná. É formado em Moda pela Universidade da Indústria e se especializou em Confecção Industrial e, posteriormente, em Processos Gerenciais.

Iniciou sua carreira profissional em confecções, onde aprimorou seus conhecimentos técnicos e abriu caminho para descobrir sua real paixão: a Alta Moda. Após alguns anos atuando como estilista em Maisons de Noiva, em que além de desenhar, costurar e bordar com técnica e estilo próprio, começou a trabalhar em suas próprias criações, quando fundou a marca que leva o seu nome a Le Ross.

“Eu sempre soube o que queria, apesar da Moda não ser minha única paixão, meu sonho de criança sempre foi ter uma marca, mas o medo me impedia de realizar, hoje preparado pela vida, e encorajado pelos que acreditaram em mim, me realizado fazendo o que amo vendo meu nome pelas ruas de Curitiba. E o que me faz ter a certeza de tudo o que sou e vivo é que, nós criadores, somos abençoados pelo mais belo dom, pois acredito que, mais do que ver um sorriso em uma cliente vestindo uma de suas criações, é ver que conseguimos transformar um sentimento em
algo palpável.”

COMPARTILHAR